terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sábado 8h - Red Food


O Red Food caprichou nos detalhes. A turma se reuniu silenciosamente na última aula e começou a bolar como seria o Red. Tudo vermelho, logicamente. E foi uma surpresa, pois se trocaram na Uepro e todos estavam a caráter. Mas não foi só isso. Toalhas vermelhas, decoração com flores vermelhas, o vinho, o clima, o suco de goiaba...Tudo tinha um porquê.


Aqui estão Victor, Matheus, Mariana, Lucas e Ellen.



Os dois seguranças cumpriram muito bem a função e deram o toque do quanto era rigoroso entrar no "Red". Não é pra qualquer um.


Ellen, a hostess, confirmava a reserva e pedia à Mariana que acompanhasse o cliente à mesa. 


Do começo ao fim da refeição o cuidado com os detalhes e com o sabor. A entrada consistia em canapés de queijo (conforme apresentado na aula de "Cambuzeiro"). O prato principal a deliciosa lasanha feita pelo Lucas (já pode casar!) e de sobremesa morangos ao chocolate. Dá pra resistir!?


O cuidado com a mesa foi grande. Até mesmo um arranjo de flores. Tudo vermelho. Tudo "red". E tudo embalado com fundo musical adequado.


Lucas com serviço de garçom e sommelier: tomando o cuidado de por onde servir e de onde tirar os pratos. O prof. de informática encantou-se com o serviço e a qualidade. Achou fácil pensar que não estávamos mais numa sala de aula.


Mariana e Ellen: presença feminina no Red.

Essa foto destaca a participação de alguns alunos que se integraram na última hora na formação do grupo. Como não tinham combinado nada, não estavam preparados. No entanto, estão de parabéns, pois não hesitaram em ajudar no que fosse preciso. São eles a Andressa, o Robert e o Franklin (que sempre se dedica a diversos trabalhos - sábado e domingo). 
Infelizmente, outros (quatro) alunos foram ao curso no dia e, mesmo me colocando a disposição para ajudar ou tendo o convite de colegas, não quiseram fazer nada. Pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário