segunda-feira, 4 de junho de 2012

La Variedad

Quem disse que precisa de todo um aparato de marketing para um restaurante dar certo? Quem acredita só nisso não conheceu o La Variedad - que até o nome não condiz tantoooo assim. Não tinha muita variedade. Era macarrão, patês, iogurte e para beber, belos e deliciosos "afrodites". Mas não há quem não tenha amado de paixão e de paladar esse La Variedad


Tatiza, Caroline, Lucas, Caique e Lucas

O Caique deseja ser chef de cozinha, estudar gastronomia e coisa e tal. Pode ir fundo. Se prometer, inclusive, que seremos as cobaias de seus pratos. A Silvia (da coordenação da Unipro) jura que foi o melhor prato que ela já comeu em todas as atividades de Restaurantes de todas as unidades. E eu e a Silvana temos que confessar que se não foi, vai fazer a gente se lembrar sempre dessa macarronada por muito tempo: estava deliciosa!


Além de saboroso, o aroma era de abrir qualquer apetite.




Ela foi levada ao forno e gratinada na hora - isso pegou os demais colegas pelo estômago. Depois da nossa degustação, teve fila, foi preciso mais pratinhos - sucesso total.



No quesito atendimento: nota 10. Tatiza incorporou a garçonete e vinha diversas vezes perguntar se faltava alguma coisa, se desejavam algo mais, se o prato estava no nosso gosto.



Foi o grupo se preparou mais rapidamente e quase meia hora antes do início da apresentação estava tudo nos "trinques". Organização sincronizada. Trouxeram gelo e deixam o "afrodite" engatilhado. O Caique fez o iogurte e colocou em pequenos copinhos. Os grandes foram profissionalmente decorados.


O preparo na hora deu o charme do drinque.

A parte da limpeza foi muito boa. Restou uma dúvida: sobraram alguns TNTs encontrados no lixo. Se foi esse grupo que chegou fora... (grande chance, pois foram exatamente o laranja e o roxo que aprecem na foto)...Alguns pontinhos perdidos...Pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário