O pessoal estava todo em ritmo "pub" inglês quando deu um estalo e, da noite para o dia, saiu o cabelão da Wine e entraram as figurinhas do Mário e amiguinhos nas paredes, nos copinhos super decorados de brigadeiro além do som ambiente que reproduzia as musiquinhas do video-game. Muito legal. Muito bem ambientado.
Para dar um toque charmoso, o serviço aconteceu à meia-luz. Um papel azul cobriu as luminárias e deixaram um clima diferente. (Falha: ninguém tirou o papel. Aliás, eu subi nas cadeiras e tirei. Pense que se o espaço fosse locado, isso teria sido um problema).
Velinhas foram espalhadas na mesa dos clientes, assim como na mesa principal. Uma parte da galera veio de vermelho para dar o "toque" Mário. Paredes multicoloridas.
Caio Vale montando o prato de coxinha para servir.
Gabriele cuidando dos sucos: maçã, abacaxi, uva e morango.
Teve serviço de mesa: um diferencial.
Copinhos decorados com figuras dos jogos.
Tinha uma variedade de sucos e no quesito salgadinhos, a coxinha fez sucesso. O restaurante também foi bastante visitado pelos colegas. Tinha cardápio descritivo dos aperitivos e uma hostess, a Taís, recepcionava os convidados e dava chocolates na saída. Todo mundo trabalhou. Não teve quem ficou parado e o serviço de mesa foi completo.
Tinha bolo de chocolate e docinhos e balas distribuídos pela mesa. O nome Star Rainbow se refere a uma das fases do jogo. Tudo foi muito alinhado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário