segunda-feira, 4 de junho de 2012

La Luna

Não era possível realizar o "La Luna" no piso térreo em função dos demais cursos de sábado, mas o pessoal achou um cantinho e deu a ele um charme muito especial. Tudo começou com o ambiente que tinha a proposta de servir a luz de velas. O incenso rolando para dar clima e um pote de ferro com fogo para dar um ar aconchegante.

O La Luna teve uma organização muito precisa pois todo mundo sabia o que tinha que fazer e como fazer. Deu um trabalhão danado tirar todo o recheio da melancia para preparar uma deliciosa salada de frutas. E deu certo !!!! Ficou ótima!!!



As meninas Jennifer Reis, Tamires de Freitas, Nayara Amado e Michele Caroline ladeadas por José Reinaldo e Hamilton Aparecido.

O pessoal preparou três mesas distintas. Uma com oferta de drinques; outra com a salada de fruta e uma terceira com opção de salgados. Seria legal se tivesse pelo menos uma para o pessoal se sentar e se acomodar. Mas isso não fez perder o clima (inclusive com folhagens tropicais) aconchegante. Os drinques estavam todos decorados e bem charmosos. O pessoal se preocupou em trazer todo o equipamento.




O clima a meia-luz foi tudo de bom. O La Luna ficou com cara de luau de fim da tarde. Os drinques estavam muito gostosos e o pessoal foi super atencioso. Ótimo! No teto, alguns filetes coloridos de papel davam ainda mais charme. Os porta-velas foram criados pelo Reinaldo e estavam muito lindos. Eram coloridos e tinham formatos diferentes. Além deles, outras velinhas ajudavam no ambiente.



Tirando o fato da gente ficar apavorado com a idéia de botar fogo na escola, o charme dessa panela de metal foi bem legal.


O pessoal se esqueceu do cardápio. E faltou uma musiquinha (ou não?). Seria bem legal. De qualquer forma a galera ficou encantada pela proposta. Excelente!!! As meninas ficam muito preocupadas em atender bem e a servir salada de frutas e oferecer o drinque de boas-vindas.


A melancia que serviu de pote para a salada de frutas.



Teve um hostess, o Hamilton, que dava boas-vindas a quem chegava no restaurante. Tudo muito bom.








Nenhum comentário:

Postar um comentário