A decoração seguia também seguia as cores do morango (o vermelho do corpo do morango e o verdinho da folhinha). Tiras decoravam em vernelho e verde o teto da classe. Bexigas, idem. O pessoal veio de vermelho. Tudo bem combinado. Até o bolo tinha o formato de morango... (que poderia ser também um coração)
Teve espanhola com toques light produzida pelo Lucas Sato.
Lucas Sato, Altamires de Oliveira, Cândido Cavaleiro, Jonathan F. Porto, Jéssica Elaine e Pamela Gomes curtindo o tema "morango".
O pedaço de bolo que provei estava uma delicia e a galera que frequentou o Chocomango curtiu tudo. Faltou apontar a mesinha para receber alguns clientes e um pouco mais de "jogo de cintura" para atender o pessoal que chegava e não sabia se podia se servir ou não. É um detalhe, mas é bom ficar atento.
Nos "finalmente" o que deu pra ver é que o pessoal se dedicou muito e houve uma divisão de trabalho bem equilibrada. Teve até um hostess, o Cândido, que conseguiu ir para Santos prestar um exame e correr para Unipro para não deixar de participar e receber o pessoal com muita atenção.
A sala ficou com uma cara alegre e descontraída. O grupo está de parabéns. Cuidaram muito bem da limpeza, mas faltou tirar do teto, a decoração. Quem fez isso foi a Silvia no dia seguinte. Se fosse um espaço locado isso, seguramente, traria problemas para o restaurante.
O Chocomango vai ficar na história. Foram eles que trouxeram todo o equipamento: copos, pratinhos, etc. Muito bom. Excelente!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário