segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sol Nascente

Os alunos das 9h30 de domingo oscilam muito na presença em sala de aula. O grupo, já pequeno, em quase todos os domingo revezam na vinda. Se num domingo surgem oito, no domingo seguinte são oito diferentes (tem suas exceções, mas isso é uma verdade). Por essa razão, resolveram se unir e fazer um grupo só na montagem do restaurante.



Jean (convidado especial), Nathália Gomes dos Santos, Samilly Silva de Farias, Bruno Paranhos, Edimara Soares com João Vitor, seu irmão e super assistente, Sara Cristine Souza da Silva, Ywe Kattariny G. dos Santos, Fernanda de Souza, Beatriz Souza, Joceli Luana, Joyce Antonia, Jennifer Andrade (16h30) e Nagylla.

O envolvimento foi bem grande. No domingo anterior, o pessoal se reuniu na sala de aula para dividir tarefas. Ficou estabelecido de que aqueles que não estavam ali, teriam uma função especial no dia para ninguém ficar de fora. Cícero que não podia comparecer, contribuiu com seu trabalho durante a semana.

O "Sol Nascente" teve a proposta de ser um restaurante de praia, com música ao vivo e muitas frutas. Joyce , Edimara, João e Jennfer ficaram responsáveis pela decoração das frutas (aliás, muito caprichado).


Banana com molhinho de groselha para dar um toque

A hostess foi a Sara que recebia os clientes com uma super boas-vindas, colar havaiano e a dica de que haviam drinques gratuitos. A variedade dos drinques foi muito grande. (resultado do aprendizado em sala de aula) O pessoal nos levou até a mesa. E teve serviço de amendoim e sanduichinhos antes de servirem as frutas.



Faltou um pouco mais de atenção no serviço. Uma vez sendo bem atendido (e muito bem atendido logo de cara) o pessoal não voltou para oferecer nada. Foi preciso a gente levantar para pedir um drinque para os demais convidados. Isso não diminuiu muito a qualidade do trabalho, mas é um ponto a ser observado.


O Bruno fez as vezes de segurança (ele entende desse assunto).

O grupo se dividiu em diversas estações (de frutas, de bebidas, etc). O Jean se apresentou ao violão. Muito legal e teve show de "hula-hula". Boa sacada!!! Muitos foram vestidos a caráter. Não teve cardápio na mesa, mas um cartaz apresentava as novidades. Muitas bexigas coloridas.



Outro detalhe muito, muito importante: limpeza. Foi um dos melhores grupos nesse quesito. Não teve nada a ser organizado, lavado ou limpo por professores e equipe da Unipro. Outro detalhe: cuidado e responsabilidade com material de bar. Um dos palitinhos de misturar drinques quebrou. Sara ficou preocupada e ela e equipe queriam comprar outro. Não era preciso. Mas a atenção é um fato a se dar os parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário