Jean (convidado especial), Nathália Gomes dos Santos, Samilly Silva de Farias, Bruno Paranhos, Edimara Soares com João Vitor, seu irmão e super assistente, Sara Cristine Souza da Silva, Ywe Kattariny G. dos Santos, Fernanda de Souza, Beatriz Souza, Joceli Luana, Joyce Antonia, Jennifer Andrade (16h30) e Nagylla.
O "Sol Nascente" teve a proposta de ser um restaurante de praia, com música ao vivo e muitas frutas. Joyce , Edimara, João e Jennfer ficaram responsáveis pela decoração das frutas (aliás, muito caprichado).
Banana com molhinho de groselha para dar um toque
A hostess foi a Sara que recebia os clientes com uma super boas-vindas, colar havaiano e a dica de que haviam drinques gratuitos. A variedade dos drinques foi muito grande. (resultado do aprendizado em sala de aula) O pessoal nos levou até a mesa. E teve serviço de amendoim e sanduichinhos antes de servirem as frutas.
Faltou um pouco mais de atenção no serviço. Uma vez sendo bem atendido (e muito bem atendido logo de cara) o pessoal não voltou para oferecer nada. Foi preciso a gente levantar para pedir um drinque para os demais convidados. Isso não diminuiu muito a qualidade do trabalho, mas é um ponto a ser observado.
O Bruno fez as vezes de segurança (ele entende desse assunto).
O grupo se dividiu em diversas estações (de frutas, de bebidas, etc). O Jean se apresentou ao violão. Muito legal e teve show de "hula-hula". Boa sacada!!! Muitos foram vestidos a caráter. Não teve cardápio na mesa, mas um cartaz apresentava as novidades. Muitas bexigas coloridas.
Outro detalhe muito, muito importante: limpeza. Foi um dos melhores grupos nesse quesito. Não teve nada a ser organizado, lavado ou limpo por professores e equipe da Unipro. Outro detalhe: cuidado e responsabilidade com material de bar. Um dos palitinhos de misturar drinques quebrou. Sara ficou preocupada e ela e equipe queriam comprar outro. Não era preciso. Mas a atenção é um fato a se dar os parabéns!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário