terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Domingo - Bom Plato


O pessoal foi meio confuso. A Thayna foi a primeira a chegar e a trazer um prato preparado para servir aos convidados do restaurante: torta de frango (ela acertou em cheio uma das minhas preferências). O que não a deixou nada feliz é que foi a única.

A ela foi se juntando o pessoal que sabia ou não sabia da existência dessa atividade. No final, todo mundo arregaçou as mangas e fez acontecer. Uma brincadeira do Fábio sobre comida chinesa deu a ideia de fazer um restaurante dentro desse espírito "O Bom Plato".



Uma coisinha emprestada daqui, outra dali, o restaurante ganhou cara e até um "solvete" de soblemesa. 


A Francineide criou o cardápio e a cenoura no prato ao lado...Bem, a cenoura? Pergunta pro Fábio. Parece que tem uma superstição recém -inventada que evita maus-olhados. 





Franklyn deu uma mão é tanto ao grupo (o primeiro rapaz à esquerda), Viviane, Jonathan, Fábio, Thayna e Fran.



O Franklyn, que já havia participado no dia anterior da aula de sábado às 8h, pode dar uma boa mão ao pessoal. Foi ele quem ajudou a organizar uma mesinha de recepção, fez as letras do nome do restaurante e deu um força grande.

Parabenizei o grupo pela boa disposição de ter se virado nos "trinta". Mais uma vez eu destaco que, logicamente quem se prepara antecipadamente e tem cuidado prévio com os detalhes faz bonito. Mas faço questão de elogiar aquele que vem e cumpre o proposto com os recursos disponíveis. Legal!!!


A brincadeira seguiu até aqui, no bilhetinho que estava dentro do cardápio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário