Era com esse sorriso aberto que Pedro recebia os clientes no Restaurante "Clube do Futebol" cuja temática estava muito clara em todos os detalhes. Na música excelente que tocava, nas camisetas do grupo, nas cores do restaurante, no chapéuzinho de bexiga que remetia ao futebol.
Na mesa da recepção, Gabriela já apontava claramente que para a realização do empreendimento, o grupo buscou todas as informações obtidas nos cursos da Uepro para aplicar nessa missão: as aulas de bexigas, a de decoração de drinques, os conceitos de marketing, a aula de preparação de entradas e dicas de restaurantes diferentes e até mesmo a de conscientização ambiental. Como? Ao fim da refeição, o cliente recebe um espeto para estourar uma bexiga: dentro dela uma mensagem positiva para o meio ambiente.
Sobre a mesa, cardápios de formato de bola trazem ilustrações dos drinques e descrição do preparo. Outro cardápio mostrava a ordem dos pratos com um detalhe: a preocupação de contemplar com os salgados e doces regiões diferentes do Brasil: para uma experiência gastronômica muito local e de acordo com a curiosidade de visitantes estrangeiros.
Pedro, Gabriela, Gilson e Aline: donos do Clube do Futebol - uma equipe dentro do espírito esportivo. Nesse astral, o restaurante não contemplava apenas o Brasil, mas possuía bandeiras de outros países lembrando que Copa é tempo de bem receber estrangeiros.
Trouxeram equipamento de casa: pratos, talheres, copos. Pratos maravilhosos.
O casal era responsável pela estação de bebidas (cinco diferentes tipos de bebida - sem álcool) : batida de coco, Sex on the beach, Beijo Russo, Coquetel de Laranja, Branca de Neve Virgem. Provei três deles (enchi a cara kkkk) - todos ótimos.
De sobremesa: fondue de chocolate com frutas (kiwi e uva)...Huuuummm!
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