terça-feira, 11 de junho de 2013

O castelo da Fly

As duas estavam bolando o que fazer fazia tempo. Na última aula, elas chegaram a nos falar do plano de trazer um castelo.

Como assim? Genial. Coisa de quem gosta de fazer o que faz muito bem feito. Gente para a qual nós dois torcemos que conquistem tudo de bom nessa vida. Afinal, se num trabalho de um curso de turismo as duas têm esse cuidado, o futuro vai abrir muitas portas para Bianca Oliveira Rodrigues (que já fez um trabalho de destaque num anúncio do Brasil) e Thayna de Souza Santos.


Foram premiadas com uma caixa de Bis pela agência Evolution & Fun

As duas pintaram caixotes de papelão de cor verde, recortaram de tal forma que na montagem a junção de diversas partes deu o aspecto de um castelo medieval, o Dublin Castle, ponto turístico de capital irlandesa, escolha de venda do pacote da Fly.

 
Thayna oferecendo explicações aos colegas.

 
O brinde diferenciado da Fly levava todo mundo a pensar em Dublin: um destino diferente que ganhou uma atenção especial na pesquisa das meninas. Dá para perceber que os trajes combinavam com as cores da bandeira, não?


Colegas em visita ao Castelo



As duas optaram para fazer uma linha feira de turismo mesmo. A explicação sobre o pacote era feito de pé (isso pode ser algumas vezes um inconveniente, pois um cliente sentado confortavelmente dá mais chance de ocorrer a realização da venda). De qualquer forma a gentileza e a simpatia das duas superava qualquer obstáculo.



Falaram sobre as curiosidades do país, sobre as bibliotecas que mereciam ser visitadas, enfim, foi um trabalho muito gostoso que ainda dava de brinde um copo, uma carola de duende e um trevo de quatro folhas que faziam lembrar o quanto valia a pena conhecer Dublin.

Até nós dois fomos parar em Dublin: que delicia!

Curiosidade: dessa vez foi o único grupo de toda a Uepro por optar por esse destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário