quarta-feira, 12 de junho de 2013

Evolution & Fun: um trabalho artesanal

Muita gente decidiu fazer Amsterdam como destino do pacote de viagem no trabalho de Feira de Turismo. A galera da Evolution & Fun trouxe um aspecto diferencial: todo o trabalho foi manualmente realizado, ou seja, foi artesanal. Para começar o cartaz que ilustrava o destino se compunha de florzinhas (as famosas tulipas) dobradas e perfumadas pelos alunos - uma a uma. Quer dedicação maior do que isso?


Esse tipo de trabalho demonstra que aquele que quer fazer não tem impressora quebrada, emperrada ou falta de computador que o impeça de realizar. E só por isso o grupo merece os parabéns. São eles:

Shyrlliane Silva Moura
Claudisney Lima de Oliveira
Luana Ferreira Souza
Silvania Ferreira Souza

Mas a coisa não terminou por aí: na semana anterior eles nos perguntaram o que a gente achava de colocar um chapeuzinho típico de holandesa, daqueles que parecem um "chifrinho" branco. Não foi bem esse, mas trouxeram saias estampadas, chalés e lenços para a cabeça que deram todo o astral de camponesa.


 
Eles também bolaram tipos diferentes de pacotes, explicaram muito bem cada um deles. Além disso, por um código de cor, os folhetos (escritos a mão) traziam informações importantes de museus (como a casa de Anne Frank, o de Van Gogh, o mercado de flores flutuantes, o museu do sexo, o Zoologico Real de Artis, o Distrito da Luz vermelha, canais de Asmterdã). Esses eram os folhetos de cor amarela.
Detalhe importante: todos faziam o atendimento.


Os folhetos azuis falavam dos quatro principais pratos da gastronomia holandesa: Haring (arenque), appelgebak met slagroom (torta de manga com chantilly), Stroopwafel (doce de biscoito), batatas fritas com maionese.
Os de  cor de rosa falavam dos hotéis. Os brancos descreviam os tipos diferentes de pacotes. O brinde além das balinhas, eram as flores perfumadas (cheirosas d+) Que trabalhão!!! Parabéns ao grupo.
 
 
 
Para aqueles que haviam adquirido o pacote do grupo para a Holanda, poderiam participar de um sorteio com um prêmio surpresa. No final da aula, os colegas se reuniram e o sorteio contemplou a agência Fly como ganhadora de uma caixa de Bis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário