A Ellen é da turma das 10h30 de sábado, mas como chegou atrasada no seu horário me pediu se poderia se juntar à turma das 14h. É coragem em dose dupla. Primeiro porque é difícil encarar essa feira de turismo sozinha, sem ajuda de colegas e outra, num horário que não é o seu. Pois a Ellen quis assim e explicou o porquê de seu atraso: o próprio trabalho.
Sua viagem à Madri estava repleta de informações. Ela apresentou pra gente de um jeito meio nervoso, mas conforme foi falando, foi se descontraindo e detalhou algumas curiosidades sobre o belo destino espanhol.
Falou da beleza do flamenco, a dança local. Contou sobre o café da manhã em Madri que aquele que viajasse com sua empresa, poderia vivenciar. Segundo Ellen Lourenço Silva, proprietária da LM Viagens, os madrilenhos gostam de comer churros, mas depois de molhados no leite com chocolate. E foi essa experiência que ela trouxe para a Feira: vivenciar o sabor desse "desayuno".
Além disso, oferecia suco de morango para os visitantes e dava de lembrancinha um marcador de livro muito simpático que trazia o nome de sua agência. Ótimo trabalho! Essa menina vai longe...
Faltou um pouco dar um pouco mais de cara mais de venda de pacote e menos de apresentação de trabalho. Mesmo assim, ela vendeu bem entre os colegas.
Marcador de Livro |
Equipe da Greenline atenta à explicação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário