quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeiro contato Turma 07

Muito legal a turma 07. Me pareceram muito antenados, participantes, atentos e atenciosos. O primeiro trabalho de criação de livros mostrou da maioria um cuidado muito grande com o que faz e isso deve se refletir no ambiente de trabalho.

Aqui estão os mais votados por eles mesmos entre 27 trabalhos realizados na primeira aula do dia quatro de outubro. Falhas: a primeira foi que muitos não colocaram o nome completo. É legal lembrar que na realização de um trabalho (até porque foram trabalhos bem elaborados) é importante ser autoral. Alguns de outras turmas já me disseram, mas "fulano" só tem "eu". Não faz mal. A autoria é importante.

Outro detalhe: tem gente que desenhou legal, bolou um título, mas lá dentro...Nada. Falta de tempo? Tudo bem. Falta de interesse? Cuidado tudo que é feito por você reflete quem você é.

Vamos ao que interessa:

Em terceiro lugar ficou "Infinitas Possiblidades"
da Gabriella

 
 
Em segundo lugar, o livro mais votado foi "A Velha Infância" do Danilo (como foi feito a lápis e foi escaneado ficou bem clarinho...)
 
 
O primeiro lugar foi para a Yara Rocha com seu livro "Hey Dreamer", bem ilustrado com referências legais de outros autores como, por exemplo, a bela frase "meus pensamentos são como estrelas que eu não consigo transformar em constelações" - do "A culpa é das estrelas"
 
 
 
Outros livros foram bem votados. Em quinto lugar, houve um empate: O fantástico mundo de...Talissa..." da própria e "My Family" da Paloma Rufino. O quarto lugar ficou para "Poema de um livro qualquer" de Camila Neves.
 
Outros trabalhos não foram tão votados, mas foram muito focados e curiosos. "A Descoberta" do Alyster Fernandes, "Foco, Força e Fé" de Davi Luiz de Oliveira, "Vida,vida, vida" de Bárbara Santos, o singelo "Por trás dos cachos da Gabi", o ousado "Nayaly", o simpático "Uma simples história" de Gustavo Gonçalves Caggiano, para citar apenas alguns de vários bons trabalhos...Gostaria de falar de todos, mas quem sabe no próximo trabalho...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário