domingo, 16 de junho de 2013

Sorvete - Zero Grau

A criatividade do grupo ficou abaixo de zero
 
Cadê tudo? O grupo é normalmente criativo e faz os trabalhos de Marketing com muito cuidado. São rápidos e, de um modo geral, entregam primeiramente o solicitado. Basta ver a nota da galera no primeiro bimestre para saber que são bons. Dessa vez, o que aconteceu?
 
 



Eu estava esperando um novo arraso. Eles já tinham me mostrado a ideia e era só passar para o papel. Logo que eu vi, bem no começo da aula, um dos componentes do grupo falando com cara de desespero ao telefone, eu pensei: deu alguma coisa errada.
 
Na sequencia, um chegou com o sorvete (aliás muito gostoso) e me pediram copinhos, colheres e se podia emprestar o TNT e repensei: foi impressão. Não foi.

 
 
O sorvete estava lá, mas o restante do trabalho, cadê? Alguém me falou que um deles, o Raphael, teve uma virose e que o trabalho ficou com o que faltou: um erro que é comum acontecer. Pena, porque sei da qualidade do grupo.

São eles: Rafael Mateus, Victor Nelli, Pedro Petter, José Henrique Amendola, David Oliveira que estavam presentes. Faltou o Raphael Bechmann Ribeiro
 
Mas não houve anuncio, nem comercial e menção nessa caso vai ficar bem perto do nome do sorvete.
Na votação, bem, na votação...Coitados! Eles tentaram ganhar alguma coisa no grito. O máximo que conseguiram foi uma dor de garganta.

Gosto muito do grupo, mas, infelizmente, não foi dessa vez. Mas serve para comprovar o que sempre digo. No início do curso três grupos me pediram para ter mais componentes. Sugeri que se dividissem. Um concordou (o das meninas - Yogo e Cioccolato - e viu no que deu: sucesso). Já os dois maiores grupos dos rapazes...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário