O iogurte ganhou prestígio nas mãos das publicitárias da TV Cia.
O pessoal da TiVi Cia. fez uma decoração toda azul para combinar com a embalagem, os anúncios e a produção total do estande. Os sorvetes eram maravilhosas misturas de iogurte com uva ou iogurte com morango.
Elas vieram todas preparadas com copinhos, colherezinhas, um cartaz que formava o nome Yogo Cream a partir de logotipos da própria marca.
Os anúncios (os dois solicitados para o trabalho) ficaram excelentes. Uma coisa meio "retrô", com carinha de americano, muito legal. O slogan "a sua melhor opção" ficou muito boa e além disso, a ideia de colocar o símbolo # , tão cara de twitter, antes da chamada, deixou o que era antigo com a mescla do que há de mais moderno. Ótimo!
Trouxeram bexigas de cor azul, foram super organizadas e deixaram o local limpinho - o que era uma das exigências da feira. Souberam chamar o público sem gritar ou fazer baderna: a proposta era buscar os colegas pela curiosidade e não pelo grito. Tiveram vários votos e muita gente me elogiou particularmente o trio:
Ana Clara de Souza Pasqualin
Cristina Tiemi Yokoyama
Beatriz B. Tortorelli
TVCia: Beatriz, Cristina e Ana Clara |
Falta me mandarem o comercial que ficou rodando durante a feira. Mas, pelo que vi até agora, o resultado foi excelente. Só tem uma coisa que não gostei (e do qual me arrependo). Tomei apenas o de iogurte com morango. Deveria ter experimentado o de uva. Fica para uma próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário