São eles Felipe Suguimoto, Gabriel Paiva, Bruno Perobelli, Caio Lacerda, Luis Santos e Lucas Soares
Quando vi que um deles tinha o sorvete às mãos e que estavam com um docinho que iria ser presenteado a quem votasse no trabalho deles, pensei que seria outro exemplo de criatividade. Foi um exemplo de simpatia, isso sim.
Queridos pelos colegas, receberam muitos votos. Não chegaram ao primeiro lugar, mas foram bem votados. Ou pela simpatia, ou pelo docinho. Mas o trabalho em si, não existiu. Legal a animação de trazer o sorvete (tudo bem que Coca-Cola com creme não é a proposta mais criativa que eu já vi), mas vieram animados como são, foram organizados tanto na montagem quanto na desmontagem do estande.
No entanto, afora a preocupação de trazer o sorvete e caixas de som, o trabalho de propaganda mesmo não veio. Não existiram os anúncios, não teve o comercial de TV, o cartaz com o nome do sorvete foi feito com canetinha na hora. O som alto ficou brigando grande parte do tempo com a preparação do trabalho. Foi preciso pedir para dar uma controlado que a coisa entrou no eixo.
Ficou feliz pelo envolvimento e colaboração no dia do evento. É uma galera pela qual tenho enrome simpatia. São atenciosos. Por tudo isso, fico chateado porque sei que é um grupo que teria capacidade de fazer mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário