domingo, 16 de junho de 2013

Sorvete - Picolito

As meninas da Building tiveram uma ideia legal: um sorvete de guaraná com muita cara de Brasil inclusive como patrocinador da Copa do Mundo. Tudo bem que o anúncio ficou com cara de cartaz e a solicitação do trabalho da Feira de Marketing era o desenvolvimento de dois anúncios no formato da Revista VEJA.

O Comercial, eu sei que existiu, porque eu vi passando no computador, mas ninguém enviou material algum (eu pedi que todo mundo enviasse para o meu email) e até agora o trabalho é uma ilusão. De qualquer forma, as meninas estavam bem envolvidas. A ideia de fazer a bandeira do Brasil como toalha de apresentação foi legal.



Picolito em ritmo Copa do Mundo

O recorte do sorvete de palito no cartaz em Eva também foi bem interessante. Além disso a Beatriz Guardino, a Natália Figii e a Giovana Quartieri estavam super no clima de Copa e colocaram até um visual verde, amarelo, azul e branco compondo bem a ideia de unidade da Campanha (ou seja, tudo combina entre si, as peças têm um visual de apelo comum).

Nenhum comentário:

Postar um comentário