Assim que a gente chegou, vimos a Raiara toda elegante e pensamos: esse pessoal de domingo vai arrasar. Verdade. Todo mundo esteva muito envolvido. Quem não estava, foi logo se envolvendo e criando atividades para que o trabalho resultasse num produção legal. O pessoal da Lider criou um pacote que só o nome já é criativo: "Não fique parado em Madrid". A ideia, como o nome deixa claro, é que aquele que viaja quer conhecer e fazer acontecer.
Viviane estava nervosa, mas falou bem. Citou museus e deixou claro que Madrid é uma cidade de grandes baladas. Elas se lembraram até mesmo do público gay. Francineide falou do quanto ficou encantada com as estátuas na pesquisa, a riqueza artística e da agitação da capital espanhola.
Fizeram um cartaz com o nome da agência - uma identificação muito importante numa feira.
O nome das participantes:
Francineide da Silva Santos
Raiara Camila Rodrigues Pereira
Viviane Almeida da Silva
Tinham fotos ilustrativas, elas se preocuparam com o uniforme (um padrão preto e vermelho) e como haviam se esquecido do crachá, improvisaram com muita criatividade usando o RG como referência.
Bem legal! Elas também se organizaram rapidamente e arrumaram com muito cuidado o final da feira que teve o horário de término antecipado em razão de um evento na Faculdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário