quarta-feira, 12 de junho de 2013

Londres com saca-rolha


Melhor começar com uma foto da Rafaela Ferreira Tavares que foi a "salvadora da Pátria". Melhor ainda contar desde o começo...

Quando a Larissa e a Rafaela chegaram me contando que não tinham feito o trabalho e que a Karol nem viria, eu pensei: acho que estão brincando. As três são uns amores, sentam-se sempre na frente, são interessadas nas aulas, participam de todas as atividades, fizeram uma recreação legal na atividade para nota  e...Como assim? É brincadeira!? Não era.

Para completar, o Matheus estava doente e não se sentia disposto. Pedi ao Willian que, às vezes vem aos sábados e outras no domingo, que se juntassem a elas e fizessem algo de improviso, a exemplo de uma galerinha de sábado às oito que não fez, mas se pôs a fazer. Ninguém se mexia....Triste!

 
De repente, após minha sugestão de que fizessem Londres que sei que é um destino do qual a Rafaela gosta, ela se pôs a pesquisar, alguém fez um cartaz com o nome da agência, outro fez um cartaz com o nome de Londres e, graças ao acesso à internet, a Rafaela pesquisou, escreveu, pesquisou...A Larissa deu apoio. O Matheus também. O Willian ficou observando...E o pacote para Londres saiu. Mas foi com saca-rolhas...Difícil que só vendo...



Pela nossa sugestão, uma apresentação do One Direction, grupo predileto da Rafa, poderia fazer parte do pacote. E ela falou sobre o grupo e Londres com emoção, tanto que foi elogiada pelos colegas das outras classes que gostaram da sua empolgação.


 
 
Teve uma hora, no entanto, que o grupo abandonou a agência e nessa hora todo mundo resolveu ouvir o que os colegas tinham para falar. Eu perguntei: "por que ninguém está lá para atender?". "A gente fechou", alguém me respondeu. "Faliu", eu conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário