Esse grupo foi mais tenso. A Mariana trouxe um material sobre o destino, ilustrou e estava feita uma parte do trabalho. Teve gente do grupo que faltou e isso sempre é mal. O pessoal fica meio perdido. Mas quem estava ali foi se integrando e criando uma apresentação.
Márcia, Carlos, Mariana, Mayara, Thais e Washington |
O acesso à Internet permitiu uma pesquisa sobre alguns pontos turísticos. A Thais, que não estava preparada, encarou o desafio, estudou um roteiro e falou da capital holandesa. Sempre dou crédito a quem não deixa "a peteca cair". A Mayara falou sobre a Anne Frank.
Parte do grupo estava com roupa social e isso foi bem positivo. O pessoal decorou com laranja que é a cor típica de Amsterdã e pensou num brinde "impensável": eram umas balinhas e uns cigarrinhos de mentira somente porque a cidade - não tem jeito - sempre traz referência à essa liberdade.
A Mari "Tchu-Tchu-ê" é sempre muito responsável e quis repetir o sucesso da atividade de recreação. O grupo é muito simpático e isso ajuda a gente a ter bons olhos com o trabalho. Mas faltou coisa. A Mariana ainda sugeriu que a feira tivesse continuidade na semana seguinte. Tenho certeza que pelo quanto eles são atentos em sala de aula e interessados em Turismo, o trabalho teria ainda mais frutos, mas não tem jeito.A galera da Trip são:
Carlos Aparecido Mendes
Marcia Gomes da Silva
Mayara Ayres
Mariana Silva Borges
Thais Novais
Washington R. Ferreira
Um detalhe importante. A preocupação da Mariana e da Márcia na organização pós-atividade. Elas queriam ajudar varrendo e recolhendo o lixo. Muito gentis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário