O pessoal se organizou bem. Todo mundo tinha função. Criaram um canto interessante e ambientaram à meia-luz um pisca-pisca forte do celular que chamava atenção. Quanto à degustação, nem mesmo o próprio pessoal recomendava. Sem problemas: a idéia era criar o marketing e a propaganda de acordo. Eu provei e ainda estou vivo (umas seis horas depois kkkk)
Aqui estão os componentes da 4Plan que virou 5Plan com a entrada do Marcos Penerriche de capa vermelha. Os demais são o Vitor Vargas, o Victor Loboschi, o Rui Mateus e aqui está faltando o Victor Rodrigues.
A galera também teve uma proposta interessante de desenhar um caminho com tapete vermelho para levar os convidados até lá. Não sei se aconteceu tanto quanto eles imaginavam. Mas o efeito foi legal.
O trabalho do Blue Ice foi muito bom, mas existiram alguns "poréns". A melhor idéia do refrigerante que era ter na mesma embalagem uma divisória para ser meio energético e meio refri quase não foi explorada, exceto no anúncio abaixo, aliás bem feito e com um slogan bem legal: "um iceberg de sabor"
Não teve produção eletrônica (comercial para TV), embora o Vitor (o Vargas) tenha vindo com um papo que estava tocando Michel Teló durante as fotos. Tava? O pessoal adesivou os seus anúncios sobre os das outras agências (cadê a ética?) e, na saída, foi o único grupo que não tirou o TNT da parede e deixou como estava. Feio!
Sei do talento dessa galera e o que faltou mesmo foi ajustar os arremates finais. Mesmo com esses defeitos, o trabalho saiu legal pelos detalhes já citados, mas poderia ter sido melhor.
Uma coisa legal: a cor do refrigerante: lindão!!! Muita gente comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário