segunda-feira, 18 de junho de 2012

Freeze


A idéia original da Zoom era um refrigerante chamado Ice que, como havia um concorrente chamado Blue Ice, acabou por ter outro nome. Mas para a criação das cédulas de votação fiquei sem saber que nome colocar. Coloquei Ice entre parênteses e isso criou uma tensão. O Matheus Moro, que faz excelentes trabalhos, se mostrou preocupado e queria corrigir cada cédula. Não dava tempo.

Na verdade, ficou uma lição para todos nós. O nome poderia ter ficado o mesmo ICE de antes. Mesmo com a concorrência, quantos produtos não existem por aí com nomes iguais ou, no mínimo, muito, muito parecidos? E quem disse qual teria o maior destaque?

Virou Freeze - também um nome muito legal.

E para o Freeze, o grupo fez tudo certinho: tinha um comercial que não consegui baixar aqui (ainda não), tinha mídia impressa bem criativa. Teve extrema unidade de campanha. Tudo se referia ao slogan "refrescância ao máximo". Comercial e anúncios pertenciam a mesma campanha (arte e texto mostravam isso) e essa coesão é excelente.


O grupo trouxe degustação ( a cor do refri era muito legal) e era gostoso. Aqui estão os componentes da Zoom: Matheus Moro, Felipe Tokuda e Ayrton Rodrigues Pinheir. Ótimo trabalho, galera!



Foram bem visitados e muita gente elogiou o trabalho. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário