segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pink Drink

As meninas já tinham tudo planejado em sala de aula, inclusive a de eleger o único representante masculino da agência, o Henrique, de ser o Miss Pink, símbolo sexual (será? kkkk) da nova marca de refrigerante criado pela Moreketing Planejamento de Produtos. Foi divertido e o Henrique pagou esse mico muito bem desfilando pela sala de projeção.



O refri tinha sabor doce e na degustação foi um dos mais aprovados para quem perguntei. A proposta foi bem executada. Tinha slogan "Viva um mundo mais pink". Fez sucesso e foi muito votado. Era difícil ver um cédula na qual não tivesse o Pink entre os três classificados.


Decorando a parte externa esse adesivo do Pink fez sucesso

Tinha uma propaganda na parte externa da sala sinalizando o refri e alguns locais da interna também. Todo mundo gostou dos detalhes da mesa cor-de-rosa e eu, particularmente fui atendido pela Shari com um canudo pra lá de especial.



 O Pink já charmoso ganhou canudinhos especiais para a degustação





Esses são os componentes do grupo: Lara M. Turco, Juliana de Oliveira Reis, Shari B. Saber, Henrique T. A. de Campos Moura e Ana Carolina Lustosa da Silva. O pessoal do Moreketing trouxe ainda balinhas para distribuir entre os convidados à degustação. Foram vários detalhes que fizeram o sucesso desse trabalho. Sei que a Shari, a Lara e a Ana pensam em fazer algo ligado a Marketing. Dou a maior força! É só ver o resultado desse trabalho...


Lara Turco, muito simpática, recebia os convidados na entrada da Sala de Projeção





Nenhum comentário:

Postar um comentário