terça-feira, 17 de junho de 2014

Feira de Marketing Sorvete 2014


VIBE - BROWNÍSSIMO

Capricho nos detalhes é o mínimo que se pode dizer do grupo formado por Gabriela Castro, Carolina Futuro, Giulia Vidal, Fernanda Almeida e Carla Quartieri. As cinco vieram de vermelho e o espaço ganhou as cores do novo sorvete que estava uma delicia. Tiveram a preocupação de destacar a marca no corredor de entrada da Sala de Projeção onde aconteceu a feira.


Estavam bem preparadas, fizerem comercial, fizeram os dois anúncios solicitados e quanto ao modelo da embalagem, elas se preocuparam e colocar a marca em cada copinho oferecido. Foi destacado aos convidados que se tratava de uma degustação. 


Os anúncios tinham um conceito legal de "antes" e "depois". O slogan "o sorvete que faltava em você" refletia a ideia de que uma vez que você provasse seu sabor, sua vida ia mudar. Outro detalhe importante, que elas cumpriram, foi o de "unidade de campanha", um item discutido em sala de aula e colocado em prática na campanha de lançamento do "Browníssimo". Ele se traduz na ideia de saber que os dois anúncios fazem parte da mesma campanha. Ótimo!





Muita gente saboreando o Browníssimo
Chegou via email o comercial do Browníssimo. Muito bom!







Alunos de outras eletivas observando o trabalho de marketing

Gabriela Castro e os copinhos com a marca

ONE - NUUK

Outra agência que merece destaque é a ONE, sempre cuidadosa com os projetos em sala de aula, mais uma vez aqui, eles mostraram que são sérios na realização do trabalho.


A turma veio vestida de ritmo Nuuk: todo mundo de azul. O sorvete com base de chocolate foi resultado de uma pesquisa bem feita, inclusive para a escolha do nome. Os componentes da agência One são: Letícia Sant'Anna, Joyce Matos, Pedro Hypólito, Fernanda Casal e Giulia Botelho. 


Trouxeram o equipamento de apoio, fizeram comercial, os dois anúncios solicitados, capricharam numa embalagem com tampa azul, decoraram o espaço e se posicionaram muito bem à entrada. 


Os dois anúncios ficaram expostos na parede. Tiveram o cuidado de manter a unidade de campanha sob o slogan "surpreenda-se" muito bem aplicado a um produto novo no mercado.



O comercial faz a proposta de mesclar um delicioso sorvete de creme com bolachas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário