Na apresentação do refrigerante concorrente nas aulas de Marketing e Propaganda, o pessoal arrasou. Entre os comerciais, destacou-se a extremamente original idéia da galera do Yellow Mellow. O sabor de abacaxi procurado em todos os cartazes do grupo foram para nas mãos de celebridades tais como Marilyn Monroe, Maradona, Michael Jackson, Beatles e até mesmo de um Papai Noel da concorrente. Excelente trabalho da equipe!!!
O pessoal da JUMP arrasou!
Rebeca M Curralo, Pedro Nogueira Soares, Rodrigo P. Bassalobre, João Marcello Bertazza e Julianny Eves são os sócios da agência Jump de Criação Publicitária e capricharam na decoração. Tinha material impresso distribuído na entrada e pela sala de projeção . Com simpatia angariavam os votos dos alunos das demais eletivas que entravam.
O trabalho foi fruto de planejamento. O nome do refrigerante foi obra da Julianny numas das primeiras aulas de Marketing. Aliás, durante as aulas eles já tinham apresentado várias boas idéias. O que foi visto na apresentação final foram algumas delas desenvolvidas com o profissionalismo que trouxe esse resultado que você confirma aqui no blog. O Eduardo, professor de Jornalismo ganhou o "abacaxi" e provou o novo refrigerante. Eu também provei e aprovei. Estava bem gostoso.
Outro detalhe importante numa feira desse tipo é o posicionamento no espaço. O grupo da Yellow Mellow ficou bem na entrada e fez bom uso dessa oportunidade.
Olha só a cara triste do João porque acabou seu Yellow Mellow
Rebeca atendendo muito bem seus convidados
Uma coisa só a ser apontada como falha: foi quanto à unidade de campanha. O anúncio fugia um pouco dos personagens famosos do comercial, mas nada que deponha quanto à qualidade do trabalho. E mais uma coisa positiva precisa ser dita: foi um dos grupos que mais se preocupou com a limpeza e organização final. Não há o que falar de ruim. Parabéns aos cinco!!!
excelente cartaz: o pessoal da Jump lembra sempre que são Jump - isso é marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário