segunda-feira, 18 de junho de 2012

Build


Eu preciso falar que o pessoal da SOLUP - Soluções em Propaganda é criativo desde o começo das aulas. Virava e mexia, entre os trabalhos destacados estava um de algum deles. A solução para esse Build foi igualmente bem feita. A proposta era a de fazer um refrigerante para ser vendido em academias e lojas de suplemento e, para tal, deram ao refri um formato de corpo saradão. O comercial acima ficou muito pertinente.



O grupo trouxe a embalagem diferente, fez o logo, trouxe degustação de diferentes sabores. Achei um pouco tímido na apresentação, mas tiveram bastante votos. São eles: Pedro Henrique M Asciutti, Matheus Yago Peixoto e Thiago de Andrade Machado.

A idéia do Build (constuir) dominou a comunicação dando unidade às peças.


O pessoal desenvolveu um material escrito muito bem explicativo que acabou sendo usado para ilustrar o espaço do grupo.


o slogan do Build é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário