Logicamente os alunos interessados conseguem obter um bom resultado que reflete nas atividades realizadas também na empresa. É a grande maioria na turma 17.
Alguns - são poucos, dois, três, quatro, no máximo - acabaram não considerando a importância do curso na vivência profissional e o reflexo dessa escolha reverterá, a curto prazo, na pessoal. Embora a gente alerte que o mundo é pequeno e que o que se apresenta positivamente hoje será lembrado e reconhecido no futuro, talvez, por imaturidade, não tenha a devida importância agora.
Pena, pois foram esses poucos alunos que terminaram o contrato sem efetivação na empresa. Seguramente serão lembrados como os desinteressados, os pouco motivados. Ou pior, talvez ninguém mais se lembre deles e acabem por serem esquecidos por mim, pelos outros professores, pelos colegas ou, ainda pior, pelo mercado de trabalho.... Mas a vida está aí para ensinar...
Outros, por sua vez, são exemplos a serem seguidos.Por isso, faço sempre questão de destacar os melhores que, no caso, foram aqueles que obtiveram pontuação acima de 75 pontos numa prova de valor 90. Entre eles, a brilhante Gabriela Teles, aprendiz da Biolab, obteve pontuação máxima e fechou com média 100. Parabéns!
São eles:
90 - Gabriela Teles - Biolab
86 - Eduardo B. Pires - Condominio PHS
82 - Tamires Araújo Lima - Mattos Filho
78 - Kleyton Silva Veloso - Autostar
76 - Crislaine G. da Silva - Biolab
76 - Larissa Emanuelle Santana - Bimbo
75 - Nathan Ramos Conceição - Plasticos Muller
Nenhum comentário:
Postar um comentário