PONTO CERTO
David Oliveira e José Henrique fizeram um bom trabalho. A preocupação dos dois na véspera já pesou positivamente: se ia ter isso ou aquilo, sinal que estavam antenados no trabalho. No dia, trouxeram preços de passagem aérea, trouxeram opções de hotel, verificaram preço de aluguel de carro, fizeram uma programação para três dias inteiros em Amsterdã (tudo bem, eram cinco dias) mas tiveram várias atenções na realização do trabalho.
David e José Antonio |
Tiveram a ideia de uniformização, trouxeram material ilustrado e fotos para decorar o espaço. Usaram crachá, ou seja, tudo que eu havia pedido estava lá. Muito legal! Outro detalhe, quando me aproximei, fizeram questão de me explicar o que tinham e como tinham pesquisado - esse era o objetivo da feira. Mais um detalhe: colocaram no estande o nome do destino. Se estamos numa feira de turismo, é fundamental que o nome do destino esteja em destaque.
Não tiveram muita procura dos colegas, mas quem se aproximou inclusive professores, fizeram elogio aos rapazes.
SANTA TRIP
A equipe: Marina Queiroga, Júlia Procópio, Arthur Porto Alegre, Victor Szabo, Rafael Miguel
Evidentemente o grupo se preocupou com o trabalho porque estavam todos prontos muito antes de rolar a feira. Trouxeram a programação e "comes & bebes" que seguramente atraem convidados. Trouxeram um material ilustrado e fizeram uns três folhetos iguais com informações.
Arthur, Victor, Marina, Julia e Rafael |
Nas vezes que me aproximei do grupo, ninguém me explicou do que se tratava. Quando pedi o material ilustrado, alguém, que eu não me lembro quem foi, cometeu o erro fatal quando me respondeu: "ah, são só umas fotos que a gente pôs aí". Como assim?
O grupo animado de visitantes, votou bem no Santa, mas será que tinha alguma relação com o pão de queijo e com o guaraná? Como marketing: perfeito! Atingiram o público-alvo pelo estômago e tinham a certeza disso. Como turismo, ficou um pouquinho fora do caminho....
Nenhum comentário:
Postar um comentário