Silvana e eu ficamos muito contentes com o resultado da Feira de Turismo. Foi possível perceber o envolvimento de muitos alunos que compareceram com seriedade a esse trabalho e que mostraram que não estão fazendo esse curso à toa.
A gente tenta fazer o possível para estimular todos eles a mostrar o talento que possuem ou que podem desenvolver. Ninguém nasce sabendo e essa atividade é uma experiência de uma situação que poderá ser real amanhã na vida desses jovens da Uepro.
A gente agradece de coração o interesse e a dedicação que eles deram ao trabalho. Muitos - quase que a maioria - trabalham durante a semana, estudam à noite e têm pouquíssimo tempo para se dedicar à realização de qualquer atividade desse porte. Quando a gente percebe a mobilização para estudar um destino, trazer curiosidades de viagem, preparar panfletos, enfim, fazer o trabalho acontecer, tudo isso é motivo de orgulho. Se fazem um trabalho de qualidade aqui, seguramente serão excelentes profissionais lá fora.
A proposta de dar um certificado aos primeiros colocados surgiu nessa atividade pela primeira vez. Algumas salas nem sabiam dessa possibilidade, mesmo assim se posicionaram corretamente e fizeram trabalhos brilhantes.
Nossa ideia é selecionar das vinte agências concorrentes, as cinco que mais se destacaram. O resultado a gente conta depois. Foram quase oitenta alunos criando ideias. Todos que se dedicaram estão de parabéns. A vontade é de premiar muita mais gente.
Contamos com a ajuda da Sueli Camura, coordenadora do curso e da Thais da secretaria, além do Prof. Pedro, do curso de DJ , da turma da professora de Inglês e dos alunos de DJ que vieram dar uma força e nos ajudar nessa triagem dos "melhores".
Está certo que, na nossa opinião, essa vontade de dar certo e fazer acontecer já seleciona "os melhores", não pela gente, mas pelo mundo lá fora que precisa de talentos assim.
Obrigado a todos!
Milton Faro e Silvana Facchini
Nenhum comentário:
Postar um comentário