quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Circo do Módulo III

A galera estava muito nervosa e o fato de serem os últimos a se apresentar gerava um ansiedade sem igual. O Josias tinha ensaiado várias vezes a sua fala e estava dominando muito bem. Na abertura colocou sua voz para desejar boa noite ao público e convidar a galera a assistir à mais uma apresentação do Circo de Emiliópolis.


 
A primeira atração foi Ramsés, o homem mais forte do mundo que conseguia puxar um elefante com os dentes. Poderoso e divertido é ele, o Régis, o aluno do Módulo III que incorporou tão bem o fortão e fez todo mundo cair na risada.
 
 
 
A atração seguinte foi o mágico. O Francisco incorporou o papel de mágico e executou sua tarefa com muita seriedade. Ele ensaiou três números para o espetáculo. Sua assistente variou muito. De uma aluna que deixou o grupo na mão, quem o acompanhou na mágica foi Thais que nem sempre vinha à aula em razão de sua gravidez, mas que pode comparecer e ajudar Francisco em seus números de sumir a moeda, tirar coelho da cartola e fazer sumir a moça em pleno palco. Excelente!
 
 
 
 
A surpresa do final foi o desaparecimento da mocinha para o surgimento do divertido anão produzido pelo Wendel que, dançando o lek-lek fez todo mundo cair na gargalhada.
 
 
 
Após o anão, foi a vez da atiradora de facas que com um efeito super especial atirava a faca da frente do palco e segundos depois a faca parecia atingir Simone, sua corajosa assistente. A assistente de palco, a Graça, teve uma participação muito importante nesse ato. O Wendel, também, mas não conta pra ninguém.
 
 
 
Um música suave deu a deixa da entrada de Roberta, a mulher Encantada, bela e sexy, pouco depois ela se deixava mostrar como a mulher barbada.
 
 
 
 
 O último número foi o dos palhaços Pipoca e Sabugo, numa apresentação na qual ela se encanta pelo moço que nem lhe dá bola. Foi uma risada só nessa produção da Cleide e do Raimundo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário