terça-feira, 11 de junho de 2013

MBTour: Madri à vista

Meio perdidas, mas um bom resultado. O grupo se formou praticamente na hora. Foi um tal de "não sabia que o trabalho era hoje" mas a Stefany foi a primeira a encarar o desafio. Pegou cartolina, lápis coloridos, canetinhas, entrou na Internet na busca de informação sobre Madrid e começou a criar o seu espaço.
Stefany Colombo e Mayara Viana no atendimento


Com TNT amarelo, decidiu pela capital espanhola e contou com a ajuda da Paloma e da Mayara que chegaram depois para fazer filipetas a serem entregues para os turistas, material escrito do trabalho, enfim, por a mão na massa.

São três garotas simpáticas e deram conta do recado, mas tudo devia ter sido feito com antecedência. O papo de "não sabia" é pra boi dormir. A proposta do trabalho foi falada com pelo menos um mês de antecedência. Foram "reprisados" os assuntos sobre o tema algumas vezes em sala de aula. Na aula anterior se deu mais informação sobre o assunto.

Estranhamente, tem gente nesse grupo que presta muita atenção na aula, além de fazer anotações. Acho que foi uma bobeada, só isso. Boto fé nos próximos trabalhos.


 

Ah, e teve um detalhe muito importante: vendo o sufoco das colegas e numa postura absolutamente gentil, o pessoal da agência concorrente, a "Viaje sem Cessar" emprestou uma revista que continha informações sobre a Espanha.

Stefany, Mayara e Paloma

Esse é um bom exemplo de que quando se quer fazer, se faz. As meninas recortaram a cartolina e com um toque de vermelho e amarelo fizeram o cartão de divulgação da empresa. Muito legal a iniciativa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário