Gilson, Aline e a guia Adriana |
Os dois falaram com muita propriedade sobre os detalhes do pacote e deixaram para a "guia" o espírito apaixonado de quem visita o lugar. A combinação comercio e emoção foi bem feita e quem estava ali ouvindo ficava com vontade de pegar o primeiro avião para lá. Enquanto falavam, o notebook passava imagens do destino intercalado com a marca By: muito bom!
Um apoio apaixonado na visita à Roma |
O material também foi muito rico: tinha ilustração, fotos, folhetos explicativos, um caderno completo sobre o destino, pensando em detalhes. Outra coisa importante: foi o primeiro grupo a ficar pronto e foram precisos na arrumação final do trabalho. estavam todos com roupa social - o que criou uma distinção à agência, cujo nome By - quer dizer que faz pacotes formatados para o gosto do "freguês" e traz o som de "Bye" que quer dizer "tchau". No caso, de Roma, "ciao" como é escrito em italiano.
A compra do pacote trazia um delicado brinde surpresa: um casal de noivinhos abraçando uma garrafa de champagne que servia para fazer bolinhas de sabão. Lindo! E apropriado pois Roma é cenário de romance e o casalzinho veio a calhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário