quarta-feira, 12 de junho de 2013

By e Bye: um jeito bom de ir a Roma

A Aline e o Gilson preparam tudo nos detalhes. Fizeram uma pesquisa muito extensa e conversaram muito com a Adriana, uma amiga apaixonada pela Itália e com muita informação sobre Roma que foi convidada a fazer uma participação no trabalho como guia do pacote para Roma. A ideia, além de original, foi genial. Ninguém pensou nisso e ela, muito simpática, se colocou como guia profissional (que poderia ou não ser aquela) no acompanhamento do grupo ruma à capital italiana.

Gilson, Aline e a guia Adriana

Os dois falaram com muita propriedade sobre os detalhes do pacote e deixaram para a "guia" o espírito apaixonado de quem visita o lugar. A combinação comercio e emoção foi bem feita e quem estava ali ouvindo ficava com vontade de pegar o primeiro avião para lá. Enquanto falavam, o notebook passava imagens do destino intercalado com a marca By: muito bom!



Um apoio apaixonado na visita à Roma


O material também foi muito rico: tinha ilustração, fotos, folhetos explicativos, um caderno completo sobre o destino, pensando em detalhes. Outra coisa importante: foi o primeiro grupo a ficar pronto e foram precisos na arrumação final do trabalho. estavam todos com roupa social - o que criou uma distinção à agência, cujo nome By - quer dizer que faz pacotes formatados para o gosto do "freguês" e traz o som de "Bye" que quer dizer "tchau". No caso, de Roma, "ciao" como é escrito em italiano.



A compra do pacote trazia um delicado brinde surpresa: um casal de noivinhos abraçando uma garrafa de champagne que servia para fazer bolinhas de sabão. Lindo! E apropriado pois Roma é cenário de romance e o casalzinho veio a calhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário