Os trabalhos da radionovela foram bons e se destacaram na montagem dos textos três alunos: Bruno Dias, Creuzilene e Rafael Oliveira dos Anjos.
A gravação foi em alguns momentos bagunçada, em outros, muito organizada. Obviamente, o grupo que tinha um roteiro pronto acabou fazendo um trabalho mais fácil. O exercício serviu para perceber a qualidade profissional e a responsabilidade com o trabalho de cada um deles.
Pedro (o Juan da novela "Dona Flor e seus quatro maridos"), o Rafael (que fez a incrível voz do Budapeste), a Swany (que fez a bruxa da ficcção científica), o Osnan (que deu uma força grande no texto) e o Gabriel Honório (que foi narrador).
O Matheus (que fez um dos filhos da comédia)
Bruno Dias foi o aluno que desenvolveu o texto da radionovela "Dona Flor e seus Quatro Maridos". A história, uma alusão à Dona Flor, falava de uma moça apaixonada por quatro rapazes com profissões e estilos de vida diferentes. O resultado foi muito bom. Bem criativo. O Bruno está sempre pronto a trabalhar e, com isso, mostra seu potencial profissional. Sorte da empresa que o tiver como menor aprendiz.
O Rafael escreveu uma ficção que envolvia magos e bruxas numa briga pelo bem e o mal. Ele teva a ajuda do Osnan. A radionovela foi muito fácil de ser gravada porque o roteiro estava completo e bem determinado. O resultado foi excelente. Rafael se destaca pelo constante bom-humor: característica importante para quem trabalha em grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário