quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Trabalho da Radionovela

 
Muito importante é a precepção do aprendizado dos alunos. Uma vez concluído o trabalho, pedi por escrito a opinião de cada um deles sobre o aprendizado. O resultado foi bem positivo. O Rafael Oliveira dos Anjos disse que achou muito legal porque viu que podia trabalhar em grupo, escrever o texto e atuar. "O que foi muito divertido", ele concluiu.
 
 
 
O grupo que não se separa quase nunca em processo de criação de texto: Vinicius, Gabriel Vitor, Bruno e Igor.

 
A Suzana fez muito bem o papel de D. Flor. Sempre educada, ela ajudou seu grupo a se organizar e ainda colocou um sotaque nordestino ao seu personagem que ganhou uma graça muito especial. 
 
O Luis Antonio, chamado carinhosamente pelo grupo de "Machichi", deu a cara a bater. Fez e fez bem feito o papel de um dos maridos de D. Flor. Na sua opinião, ao expor suas dificuldades, a  radionovela permitiu aproximar as pessoas.

 
A Swany treinou com a ajuda da Creuzilene algumas impostações de voz para fazer seu papel na radionovela. Ela declarou que "poderia parar com a timidez e se soltar mais, pois tem certeza de que é capaz". Só faltou a risada diabólica que ficou por conta do Rafael. No mais, se saiu muito bem.

 
AWellen tambem encarou a timidez e fez o papel de uma das filhas do pai moribundo da novela que trabalhou o humor. Alias, ela tem vencido a timidez a cada encontro - o que e muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário