Sylvio, Marizza, Lucas, Taina, Helena, Maria Amanda e Mariana
O pessoal já começou caprichando nos corredores. Estavam repletos de sinalizações avisando do restaurantes. Placas com votos de "bem-vindo" eram escritas em diversos idiomas internacionalizando o restaurante e gerando uma expectativa. Alguma máscaras de alegria (dessas de teatro) também estavam pelo caminho, assim como uns adornos coloridos. A galera estava a rigor com máscaras (bem diferentes) e colares prateados (diferentes também)
Os drinques foram previamente preparados e estavam em copos decorados: um mais bonito do que o outro. Tinham formatos diferentes e estavam todos de acordo com os assuntos de sala de aula. Tomei a caiprinha sem álcool e estava ótima. Garrafas da coleção particular do barman decoravam o ambiente.
O Sylvio fez uso da coqueteleria e do espremedor para atender aos pedidos.
Tinha estações (mesinhas) para salgados, doces e bebidas. Faltou uma mesinha pra gente se sentar e curtir mais o local. Mesmo assim, o atendimento foi 10. A equipe animada (na medida certa) era só sorrisos. Tudo estava alinhado. Muito bom.
Além das guloseimas,a lembrancinha do restaurante era muito original. Tratava-se de uma bisnaga de chocolate com uma mensagem que recomendava não beber, mas cair na Folia no Folia Restaurante.
A sobremesa incluia brigadeiros em copinhos ou enroladinhos. Estava tudo uma delícia. O ambiente descontraído foi visitado pelos colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário