domingo, 27 de novembro de 2011

ROYAL EVOLUTION


Não foi somente a criação de um hotel, foi a criação de um complexo hoteleiro. Só para se ter uma idéia, o Royal Evolution prevê a contratação de 550 funcionários. Uma mega-estrutura pois sua proposta bem diferente deverá contemplar diversos perfis de hóspedes.



O grupo criou um hotel que possui cinco alas diferentes: pré-história, Idade Antiga, Idade Média, Idade Moderna e Idade Futurista e cada ala com ambientação, restaurantes e espaços musicais pertinentes.

A visão de marketing levou os integrantes do grupo a acreditarem que um visitante de uma ala deverá ficar curioso e tentado a se hospedar em outra ala numa outra ocasião. Ou seja, existirá um chamariz para a fidelização de clientes. Muito legal!!!



O Mateus Agostinho dos Santos já havia colocado uma idéia de um hotel medieval no papel repleto de sacadas interessantes. Juntou-se aos criativos Nicholas Domene e ao Felipe Nagel e tudo deu certo.

O drinque foi o resultado de algumas experimentações (uns estavam mais fracos e outros mais fortes), mas estavam todos bons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário