Faltou alguma coisa para a Center Turismo? Deixe-me pensar. Elaboraram os roteiros muito bem elaborados. Decoraram a sala inteira (sim, inteira). Ficaram fechados por um bom tempo e estipularam visita de quatro em quatro participantes. Só isso fez a galera ficar rodeando a porta e brigando para entrar primeiro.
Alguns me diziam: tem comida aí!!! Pela fome, pela curiosidade, pelo talento, a turma fez o que deve ser feito numa Feira de Turismo: chamar atenção para seu estande. Conseguiram.
Para degustar “Paris”, uma receita de sanduichinho especial - muito gostoso, por sinal - e “vinho” – um suco que de tão intenso é extremamente saboroso e muita gente apostou que era vinho. Não era. Mas era muito bom.
Para vender Nordeste o pessoal conseguiu um refri que só vende lá!!! De caju e tinha pipoquinha. Todo mundo visitou o estande. Ninguém queria que eles fossem embora.
Na venda, os atendentes estavam bem preparados. Tinham material ilustrativo. Ah! Tinha bolo. Huuummm! Tinha foto com a super topmodel de Paris (eu tirei). Tinha pesquisa de opinião. Ou seja: faltou algo?
Só duas coisinhas: Primeira: não saíram dali para comprar. Parte da história era o comprometimento de vender e comprar. Assim funciona o mercado de turismo. Você negocia com um hotel, monta um pacote e depois vende ao consumidor.
Segunda: escreveram com canetão na lousa branca (uma encrenca danada porque é super difícil conseguir apagar)
Mesmo assim: arrasaram.
Um detalhe importante. Nomes dos participantes:
Aricia Aparecida
Jéssica Aparecida
Ingrid Silva (a top model)
Thais Maria
Gabriel Hvldener
Vanderson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário