sábado, 18 de junho de 2011

Feira de Turismo - Visão Geral Sáb 8h - RWTG




O grupo primeiramente é uma dupla: Raphael Mendes e Willian Murbak – o que por si só é um “plus”. São corajosos. Tem gente que se não aparece um, não realiza o trabalho. Eles toparam a parada sozinhos. E foram bem.

Fizeram um catálogo bem completo e ilustrado dos destinos vendidos. Willian falava com propriedade sobre os locais e as atrações turísticas. Ótimo. As sacadas de marketing foram muito boas: o cartaz indicativo na porta da sala e os nomes dos pacotes "Londres Promocional" e "Boipeba, a melhor praia do mundo" já dão um aperitivo que a agência RWTG tem jogo de cintura e percebe oportunidades onde ninguém vê.


O que faltou: aquele algo mais do qual vive o turismo - folheto para levar para casa, talvez uma bala de brinde para quem comprasse o pacote turístico. Mas eles seguiram o caminho da segurança na venda e se deram bem.

Outra boa sacada: uniformização pela camiseta UNIPRO para personalizar (branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário