terça-feira, 14 de junho de 2011

Feira de Turismo - Visão Geral Sáb 10h30 - Unitur







O cartaz era tímido, mas a proposta chamou atenção: Dublin para solteiros. O público era esse mesmo: solteiros. Acertaram em cheio. Além disso, a Isabela explicava o roteiro com muita habilidade. Trouxe o lap-top para mostrar. Destacou barzinhos com X-box e Wii, ou seja, falou a linguagem de quem ia comprar. Muito legal. Visão de marketing. Ótimo. Felipe deu força.

Existia um pote de ouro com chocolate. A Brena, responsável pelo destino nacional, apresentou o mais simpático folder de toda a Unipro: feito à mão, era um charme, com ícones e um colorido que dava o astral de São Miguel do Gostoso.

Faltou um pouco de entrosamento (visual) entre os dois destinos. No começo pensei que a BR (que estava na frente) pertencia ao grupo.

De qualquer forma, foram muito bem!!!

EM BREVE RESULTADO GERAL DA FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário